Músicas

Tento aprender com elas,o que eu ainda não aprendi com a vida.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

The king Of Pop(Uma Criança Madura e Um adulto Infantil))


Olá!! Hoje depois de quase dois meses eu resolvi falar num assunto que mexeu muito comigo! A despedida de Michael Jackson.. Ele quando criança era chamado de anão de 42 anos porquê se comportava como tal,aquela imagem dele criança é a mais forte de todas as suas imagens.É aquela história como minha vó fala "O espinho quando tem que espetar já traz a ponta" (Ditadinho da Vovó rsrsrs) A presença dele no palco,a desenvoltura,a sua voz,a dança,tudo muito encantador. Os anos se passaram e O Michael foi tornando mais verdadeiro possível a história de que ele veio para brilhar... Em 1979 bombou com "Off the Wall" em 1982 com "Thriller" em 1987 "com Bad" e por aí vai.... O que eu posso dizer é que eu sempre escutava michael quando era pequena ainda na época do vinil(os álbuns Dangerous-1992 e o Bad-1987 que o meu tio tem ainda) e não consigo esquecer do poder de sedução que o Michael tem para com as pessoas e ele me seduzia porque além de tudo ele era diferente... Dizer que ele foi revolucionário,atrevido,corajoso,evidente,carismático isso tudo todo mundo já sabe.Que ele modificou a era dos Clipes,que ele ousou quando dançava ihh todo mundo tá careca de saber. Não vai haver nenhum outro artista como ele,sim porque gosto de lembrar que O Michael antes de ser um homem frágil,sensível,excêntrico,ele era uma artista genial,simplesmente Genial.... Eu como fã não consigo me conformar com a partida dele mas como sei que ele fez a diferença aqui na terra,ele está Na Neverland Dele não aqui mas lá em cima com o Nosso Grande Pai.. Ele está fazendo a diferença lá e sei também que ele vai voltar um dia.. Que Deus te abençoe Michael!!!
Você pra mim é eterno e vai ser sempre eterno em nossos corações!!! Beijos e até a próxima!! Andaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário