sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Quem me segue


Olá!
Olha eu aqui mais uma vez!!
Para quem me segue sabe o quanto eu sou apaixonada pela música,mas vocês se perguntam e o que eu tenho a ver com isso
O nome desse blog é especialmente dedicado ao meu Grande ídolo Alagoano Djavan
São duas músicas que eu gosto muito e resolvi dar um sentido.
confesso que já tive mais empolgada com essa coisa de ser fã com alguns acontecimentos eu vi certas desvantagens de ser fã mas isso não vem ao caso!
As vantagens são que uma pessoa atribui um amor gratuito por uma outra que não conhece o que pode ser muito perigoso também,a lealdade,a loucura (no Bom sentido)
Mas no meu caso eu sei que um amor puro de admiração e fidelidade.
Bom eu quero dizer neste post onde vocês virem Andaluz de Luanda significa amor pela música mas também em termos gerais não só em relação ao dono dessas músicas.
Palavras Cantadas eu acho uma das coisas mais bonitas do mundo....
Beijos a todos
Fiquem Com Deus!!!!
Amo Vocês
AndaLuz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver da Própria Luz!!!!

Eu sempre falo que não gosto de nada que imite outra pessoa,não suporto!!!! Seja quem for,fico tiririca  com essas mídias eguns que só quer...