quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amy no Brasil!!!



Olá Gente!!!

Sei que sumi um pouco e nem passei pra desejar Feliz Natal e Feliz Ano Novo mas desejo a vocês tudo de bom nesse ano que se inicia.

Bom eu tô aqui pra falar de uma personalidade inglesa chamada Amy Winehouse.

Certo dia(há alguns anos atrás) tava dando uma olhada numa revista e dei de cara com a figura(Amy).Eu achei uma figura super-esquisita e até brinquei.

Logo depois um grande sucesso veio a tona "Rehab",mas uma vez brinquei.

O tempo foi passando e eu via o quanto essa mulher é talentosa,dona de uma voz premiada amy pode fazer o que ela quiser com esse talento.

É uma pessoa muito difícil,mas é agraciada ela tem um grande poder nas mãos.

Quando olhei pra aquela revista há alguns anos atrás nem passou pela minha cabeça da artista que Amy é(Por isso digo:Não julgues pela aparência).

Essa impressão sumiu quando ouvi “Tears Dry On Their Own”;sinceramente essa música me conquistou.

Após ouvir essa música fiquei curiosa e pesquisei sobre a obra da Amy,resumindo:Fiquei fã

Fã mesmo de carteira,tanto que eu comecei a admirar seu jeito meio “Blazé” de lidar com a vida(Adoro isso)!

E pra nos agradar Amy Veio ao Brasil causou ao aparecer no hotel em que está hospedada,esqueceu as letras das suas músicas,bebericou sua cervejinha,saiu sem dar tchau a ninguém do show,estava com visú meio tropical, e além disso, colocou a bandeira do Brasil bem atrás com seu Nome bem Grande..

Amy fiquei mega-feliz de você ter escolhido o Brasil pra dar um toque de pimenta,que só você sabe dar.E pode deixar que com um bando de assuntos sobre você, o que brilhou mesmo foi sua voz lá no palco.

Amy se tornou um pouco brasileira e eu fiquei bem Amy.Aliás eu já era né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver da Própria Luz!!!!

Eu sempre falo que não gosto de nada que imite outra pessoa,não suporto!!!! Seja quem for,fico tiririca  com essas mídias eguns que só quer...