sábado, 26 de fevereiro de 2011

"Tudo o que Move é Sagrado"

Voltei !!!
Não falei que ia trazer as avulsinhas!? hehe(não se espantem são músicas,gente!)

E Pra começar,vou postar uma música que eu adoro porque tem uma frase certa(Título do post)


Música:

"Amor de Índio"

Tudo o que move é sagrado
E remove as montanhas
Com todo cuidado, meu amor
Enquanto a chama arder
Todo dia te ver passar
Tudo viver a teu lado
Com o arco da promessa
Do azul pintado pra durar

Abelha fazendo mel
Vale o tempo que não voou
A estrela caiu do céu
O pedido que se pensou
O destino que se cumpriu
De sentir seu calor e ser todo
Todo dia é de viver
Para ser o que for e ser tudo

Sim, todo amor é sagrado
E o fruto do trabalho
É mais que sagrado, meu amor
A massa que faz o pão
Vale a luz do seu suor
Lembra que o sono é sagrado
E alimenta de horizontes
O tempo acordado de viver

No inverno te proteger
No verão sair pra pescar
No outono te conhecer
Primavera poder gostar
No estio me derreter
Pra na chuva dançar e andar junto
O destino que se cumpriu
De sentir seu calor e ser tudo


Composição:Ronaldo Bastos e Beto Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viver da Própria Luz!!!!

Eu sempre falo que não gosto de nada que imite outra pessoa,não suporto!!!! Seja quem for,fico tiririca  com essas mídias eguns que só quer...